ConcursoPublico.com.br
Publicado em 06/05/2018 00h00
Concurso Público disponível pela Polícia Civil em São Paulo
  • Polícia Civil
  • Inscrições até
  • 08/06/2018
  • Vagas
  • 600

Tenha acesso ao material de estudo!

Por meio do Diário Oficial do Estado a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo está divulgado dois editais de Concursos Públicos referentes a Polícia Civil, a fim de contratar 600 oportunidades. Nesse caso, são quatro editais de Concursos Públicos somente em 2018. As vagas disponíveis destes dois concursos são para aqueles que possuam ensino médio e boa conduta social.

As oportunidades são reservadas às funções de Auxiliar de Papiloscopista Policial (200 oportunidades) e Agente Policial (400 oportunidades). Para ambos os empregos, a exigência é ser brasileiro nato, idade mínima de 18 anos no momento da inscrição, quitação com o serviço Militar obrigatório, comprovação de quitação da Receita Federal. Para as categorias de habilitação requisitadas é necessária a carteira "B" para Auxiliar de Papiloscopista Policial e "D" para Agente Policial.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br. O prazo de inscrição corresponde às 10h de 10 de maio até às 23h59 de 8 de junho de 2018. Os custos de taxas são de R$ 56,54, a serem pagas até a primeira data útil posterior ao fim das inscrições.

As avaliações podem ser procedidas em São Paulo, nas cidades de Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba. No ato da inscrição, é preciso informar o local almejado para o procedimento da avaliação.

A data provável para que a avaliação preambular seja aplicada é 08 de julho de 2018 em horários a terem divulgação em Diário Oficial do Estado (http://www.imprensaoficial.com.br) e no endereço eletrônico da organizadora (http://www.vunesp.com.br). Estas serão compostas por questões objetivas de múltipla escolha.

Os concorrentes aptos em avaliação preambular, ainda terão a submissão de Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita Mediante Investigação Social.

Os certames são válidos por vinte e quatro meses e podem ser prorrogados por mais dois anos, dependendo da necessidade da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Informações referentes ao edital e retificações, acessar o link:
http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp-c=4&e=20180503&p=1 (pg 289)

Nossa equipe de professores desenvolveu um CD-ROM contendo apostilas digitais e audioaulas para concursos públicos. O interessante é que você só pagará após recebê-lo pelos correios. Por R$ 49,90. Faça seu pedido no formulário abaixo:

Solicite seu CD-ROM no formulário abaixo:

Nome Completo:
CPF:
Cep:
Endereço:
N° da Residência:
Bairro:
Cidade:
Estado:
E-mail:

Copie e cole esta notícia em seu site ou blog, citando a fonte:
https://www.concursopublico.com.br

CONTINUE LENDO...
Digite seu e-mail para continuar lendo esta notícia:
* E-mail:

Concursos.com.br - Concursos Públicos Abertos 2018

Tenha acesso ao material de estudo!

ENEM - Resultado, local de prova, datas, gabarito e Inscrições